José Dirceu Caldas e Jonatas Caldas, acusados de matar a empresária Rozélia Maria Martins Caldas, 50 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (16).
A dupla teria sido encontrada no Tatuquara, em Curitiba, e foi levada para a Delegacia da Mulher, responsável pela investigação do caso.
Rozélia foi assassinada a tiros no dia 7 de janeiro, em frente a uma refinaria em Araucária. Os disparos atingiram as costas e cabeça da vítima.
Suspeitos de matar Rozélia estavam foragidos
Pai e filho, suspeitos de serem o mandante e o executor do assassinato estavam foragidos desde o dia do crime.
No sábado (14), os policiais cumpriram mandados de busca nas residências dos suspeitos. Aparelhos eletrônicos que comprovam a autoria do assassinato e dois carros foram apreendidos.
O veículo utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio foi encontrado em Fazenda Rio Grande e outro, usado para a fuga, estava abandonado em um posto de combustíveis, em Curitiba.
Rozélia foi morta por causa de novo relacionamento
A causa do crime está ligada a um novo relacionamento que a vítima tinha. Ela foi casada durante 34 anos, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e nem a nova relação de Rozélia. Os disparos que mataram a empresária teriam sido feitos pelo enteado, filho do ex-marido. Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu.