O jovem Gabriel da Silva Martins, 21 anos, motoboy morto após bater a moto em um poste na noite deste sábado (23) em Araucária, na Grande Curitiba, recebeu homenagens da família e amigos nas redes sociais.
O acidente foi na rua Jorge Tiesto Iwasa, no bairro Capela Velha. O jovem teria se desequilibrado após o “pezinho” da moto enroscar na sinalização da via.
Sem controle da direção, a moto bateu violentamente contra o poste.
“Você se tornou meu melhor amigo, você me ajudou em um momento difícil, sempre esteve do meu lado, não dá pra acreditar que isso aconteceu com você, você sempre foi uma boa pessoa e é assim que vou me lembrar de você, uma pessoa boa e gentil, você vai sempre estar com a gente em nossos corações, te amamos muito, que Deus conforte nossos corações e principalmente de sua família Gabriel Da Silva Martins”, desabafou uma amiga da vítima nas redes sociais.
Um outro amigo de Gabriel também deixou sua homenagem:
“Só restou nossas lembranças e zueiras, choro ao ver suas mensagens dizendo que iria vir junto de mim! Mas hoje está com Deus, te amarei sempre”.
Gabriel da Silva Martins será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Araucária. O sepultamento será nesta segunda-feira (25), no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré.