Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio e uma mulher de 43 anos morreu carbonizada em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima foi identificada como Sandra Mara Balduino e, conforme o relato de moradores da região, ela tinha necessidades especiais.
De acordo com o tenente Rodrigo Malaquias, do Corpo de Bombeiros de Araucária, o incêndio começou por volta das 17h na rua Ana Dranka Druscz, no bairro Iguatemi.
Quando os bombeiros chegaram ao endereço, a residência de madeira já estava totalmente consumida pelas chamas. Durante o rescaldo, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do imóvel.
Incêndio deixa mulher morta em Araucária
Segundo o tenente, a mãe da vítima estava na casa e tentou salvar a vida da filha, mas não conseguiu retirar a filha de dentro da casa em chamas.
- Governo amplia buscas por avião desaparecido no Paraná
- Assembleia aprova reajuste dos servidores públicos no Paraná
- Promoção no Armazém da Família: confira itens com desconto
A mulher sofreu queimaduras no rosto e no pescoço e foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, referência no atendimento a queimados no Paraná.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local e identificar o que pode ter provocado o início das chamas. A Polícia Civil também deve instaurar inquérito para investigar o caso.