Foi identificada como Izabel Spies, 40 anos, a mulher que foi morta a facadas em Araucária, na Grande Curitiba, na manhã desta segunda-feira (13). O marido da vítima, principal suspeito do crime, ainda não foi localizado.
O feminicídio aconteceu na rua Itararé, no Jardim Primavera, por volta das 6h20. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o companheiro teriam tido uma discussão e Izabel foi atingida pelas facadas na frente dos filhos do casal, de 13 e 17 anos.
A mulher fugiu para a rua para pedir socorro, mas foi alcançada e atacada novamente. O suspeito fugiu e o corpo da vítima ficou caído no meio da rua.
Crime em Araucária teria sido motivado por ciúmes
De acordo com o delegado Eduardo Kruger, os filhos do casal, além de familiares e vizinhos que presenciaram o homicídio, já prestaram depoimento na delegacia.
A família afirmou que vítima e o suspeito estavam casados há 17 anos e já tinha ocorrido uma situação de violência doméstica, mas não foi registrado boletim de ocorrência.
“O motivo relatado pelos familiares foi ciúme. O autor estava com ciúmes da sua esposa e tomou essa atitude brutal”, disse o delegado Kruger.
O suspeito da morte de Izabel Spies fugiu de moto e é procurado pela polícia em Araucária. Ele deve ser indiciado por feminicídio.