Mulher morta a facadas em Araucária é identificada

Foi identificada como Izabel Spies, 40 anos, a mulher que foi morta a facadas em Araucária, na Grande Curitiba, na manhã desta segunda-feira (13). O marido da vítima, principal suspeito do crime, ainda não foi localizado.

izabel-spies-araucaria
Foto: Reprodução/Redes sociais

O feminicídio aconteceu na rua Itararé, no Jardim Primavera, por volta das 6h20. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o companheiro teriam tido uma discussão e Izabel foi atingida pelas facadas na frente dos filhos do casal, de 13 e 17 anos.

A mulher fugiu para a rua para pedir socorro, mas foi alcançada e atacada novamente. O suspeito fugiu e o corpo da vítima ficou caído no meio da rua.

Crime em Araucária teria sido motivado por ciúmes

De acordo com o delegado Eduardo Kruger, os filhos do casal, além de familiares e vizinhos que presenciaram o homicídio, já prestaram depoimento na delegacia.

A família afirmou que vítima e o suspeito estavam casados há 17 anos e já tinha ocorrido uma situação de violência doméstica, mas não foi registrado boletim de ocorrência.

“O motivo relatado pelos familiares foi ciúme. O autor estava com ciúmes da sua esposa e tomou essa atitude brutal”, disse o delegado Kruger.

O suspeito da morte de Izabel Spies fugiu de moto e é procurado pela polícia em Araucária. Ele deve ser indiciado por feminicídio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.