Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de estupro contra seu sobrinho, um menino autista de apenas 8 anos de idade.
O suspeito foi encontrado pela Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde o crime foi cometido.
De acordo com a GM, o menino é portador do transtorno do espectro autista (TEA) e contou à mãe que seu tio tinha ‘batido’ nele. Ainda segundo a vítima, o homem ainda disse que faria mal aos pais da criança caso ela contasse sobre o caso para alguém.
A mãe do menino, então, levou o garoto para uma consulta nesta segunda. O médico examinou o menino e confirmou que ele tinha sofrido violência sexual.
- Acidente com moto deixa ciclista em estado grave na Linha Verde
- Vizinho se incomoda com barulho em festa e mata homem no Cajuru
- Família morta em acidente no Contorno Leste é identificada
A GM foi acionada e encontrou o homem suspeito de estupro contra o sobrinho. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por envolver uma vítima menor de idade, a GM não divulgou o nome do preso e nem outros detalhes, como o bairro onde o crime foi cometido, para preservar a identidade do garoto.