No fim da tarde desta segunda-feira (10), Sérgio Correia, que confessou ter matado a ex-amante, Mariza de Siqueira da Cruz, recebeu alta do hospital. Ele foi encontrado baleado na última sexta-feira (7), e estava internado no Hospital Cajuru.
Mariza, 37 anos, desapareceu na noite de 30 de setembro, em Bocaiúva do Sul. Sérgio Correia, que foi amante da mulher, confessou para a sua advogada, no dia que levado ao hospital, que matou Mariza com cerca de três facadas. Ele revelou que jogou o corpo da vítima em uma área rural de Bocaiúva.
Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante a sexta-feira e sábado (8), mas não encontraram o corpo. Já no domingo (9), os familiares de Mariza se mobilizaram, mas também não acharam nada. As buscas foram retomadas nesta segunda (10) e seguem nesta terça (11).
Nesta segunda, ainda no hospital, Sérgio prestou depoimento oficial. Para a polícia, ele confirmou o crime e disse que esfaqueou Mariza dentro do carro e que a tirou para fora do veículo ainda com vida. Segundo o relato do homem, ela pediu para morrer sozinha.
Sobre o caso
- Família busca mulher desaparecida desde o dia 30 de setembro na RMC
- Ex-amante de mulher desaparecida desde 30 de setembro presta depoimento
- Suspeito de envolvimento no sumiço de mulher na RMC é baleado no Parque Náutico
- Ex-amante confessa que mulher entrou no carro dele no dia em que desapareceu
- Ex-amante confessa ter matado Mariza a facadas, diz advogada
- Buscas por corpo de Mariza continuam; mulher foi morta a facadas pelo ex-amante
- Polícia retoma buscas para encontrar corpo de Mariza; perícia encontra manchas de sangue no carro do ex-amante