Uma briga de família quase terminou em tragédia na noite deste domingo (1º) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Um homem de 54 anos revoltado com o fim do relacionamento tentou matar a ex-companheira e foi espancado pelo enteado na rua Elvira Tavares Carlos.
A confusão aconteceu no fim do dia, depois do agressor passar o domingo todo bebendo. Armado com uma faca, ele foi até a casa do enteado para tirar satisfação com a mulher de 45 anos que tentava romper o relacionamento.
O homem partiu pra cima da vítima e acertou várias facadas na companheira, atingindo a cabeça, os braços e o pescoço da mulher. O filho dela (enteado do agressor) entrou no meio para defender a mãe e levou uma facada na boca.
Mesmo ferido, ele conseguiu desarmar o padrasto e espancou o agressor. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito desmaiado e sangrando bastante. A companheira dele também tinha sangramento intenso por causa das facadas.
Briga de família no Campo Comprido quase acaba em tragédia
A filha da vítima contou que o relacionamento da mãe já vinha instável e que, no domingo, decidiu terminar de vez e foi dormir na casa do filho. Revoltado com a separação, o agressor foi até a casa do enteado para tirar satisfações e a briga de família teve início.
- Acidente interdita o trânsito na BR-277, em Morretes
- Polícia investiga caso de racismo durante o Atletiba; vídeo
- Vídeos mostram briga de torcidas de Coritiba e Athletico antes de clássico
Ela conta que, nos 10 anos de relacionamento da mãe com o padrasto, nunca soube da mãe ser agredida por ele. Ela também reforça que, por sorte, todos estão vivos, mas não há ninguém certo na situação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve lesões moderadas, enquanto o padrasto sofreu ferimentos graves. Os dois foram socorridos no local e encaminhados a hospitais da cidade.