Bandidos arrombaram o caixa eletrônico que fica dentro de uma farmácia no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime aconteceu neste fim de semana e é investigado pela Polícai Civil.
Os criminosos conseguiram abrir um buraco no chão da loja acessando uma oficina mecânica que fica no subsolo da farmácia. Por ali, eles chegaram até o caixa eletrônico e estouraram o equipamento para ter acesso ao dinheiro.
O delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, explica que os criminosos se aproveitaram do feriado prolongado para cometer o crime, aproveitando o período em que o movimento na região do Pinheirinho era menor.
“Foi uma situação onde os bandidos levaram algum tempo para romper a laje, com alguma informação privilegiada, e se aproveitaram desse feriado prolongado”, destaca o delegado.
- Adolescente vítima de acidente em Ponta Grossa é identificada
- Mulher sem cinto de segurança morre em acidente em Colombo
- Ciclista é resgatado de helicóptero no Morro do Canal, em Piraquara
Brown esclarece que a suspeita de que os ladrões tinham “informação privilegiada” se deve ao fato de que os bandidos conseguiram abrir um buraco no chão exatamente no local onde ficava o caixa eletrônico da farmácia, indicando que eles já sabiam o local preciso do dispositivo.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e elaborar o laudo que vai auxiliar na investigação do Cope. Ainda não há informações sobre suspeitos.