Uma briga por um porco terminou na morte de um homem em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso ocorreu em novembro e foi divulgado nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O suspeito de cometer o crime, de 63 anos, foi preso nesta quarta-feira de forma temporária. A captura aconteceu em Campina Grande do Sul.
De acordo com o delegado Gustavo Alves, o crime, ocorrido no dia 8 de novembro, teve como motivação uma briga entre a vítima e o suspeito.
“No dia 11 de novembro encontramos a vítima na varanda de sua casa com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo”,
diz o delegado.
A motivação veio do fato da vítima, identificada como João Félix Maia, ter ferido um porco do suspeito. O homem deu pedradas no animal e, em seguida, começou uma briga entre ambos.
Veja também:
- Jogo do Tigrinho: polícia faz operação contra jogos de azar na Grande Curitiba
- Delegado acusado por matar esposa e enteada tem júri adiado
Durante a ação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram levados ao sistema penitenciário.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.