Briga por porco termina em morte na Grande Curitiba

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

Uma briga por um porco terminou na morte de um homem em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso ocorreu em novembro e foi divulgado nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

briga-campina-grande-do-sul
Reprodução/Freepik

O suspeito de cometer o crime, de 63 anos, foi preso nesta quarta-feira de forma temporária. A captura aconteceu em Campina Grande do Sul.

De acordo com o delegado Gustavo Alves, o crime, ocorrido no dia 8 de novembro, teve como motivação uma briga entre a vítima e o suspeito.

“No dia 11 de novembro encontramos a vítima na varanda de sua casa com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo”,

diz o delegado.

A motivação veio do fato da vítima, identificada como João Félix Maia, ter ferido um porco do suspeito. O homem deu pedradas no animal e, em seguida, começou uma briga entre ambos.

Veja também:

Durante a ação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram levados ao sistema penitenciário.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa