O sobrinho de Patrícia Soares da Silva, vítima do feminicídio em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), relatou que recebeu um áudio do autor do crime confessando que matou a ex-esposa a facadas.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (15) após o suspeito ter uma “crise de ciúmes” ao ver mensagens da ex-esposa com outro homem. Há três meses, Patrícia terminou o casamento de cinco anos e, apesar de estarem em processo de separação, os dois viviam na mesma casa.
Ambos moravam em Itapoá, em Santa Catarina (SC), e visitavam a família com frequência em Campina Grande do Sul. Alisson Diogo Martins, sobrinho da vítima, disse que a tia ainda não estava em um novo relacionamento:
“No caso, ela não estava nem em um relacionamento ainda. Ela primeiro queria separar dele para daí ver o que fazer da vida dela. Mas ele, por ciúme louco, alegou que ela já estava em um relacionamento”,
diz Alisson.
O crime aconteceu a cerca de cinco quilômetros da casa dos familiares dela, local onde ela foi vista com vida pela última vez. Horas depois do crime, o suspeito enviou um áudio para Alisson detalhando como tudo aconteceu.
Homem mata ex-esposa e avisa sobrinho onde deixou o corpo
No áudio, o suspeito confessou o crime e ainda fez ameaças ao suposto atual companheiro da mulher. “Piá, fiz a maior cagada da minha vida”, diz o homem.
“Peguei umas mensagens no celular dela com o Sandro falando que vão ficar juntos, que depois que separar eles vão ficar juntos, a gente brigou feio e acabei dando uma facada nela“,
confessa o homem.
Em seguida, ele enviou para Alisson a localização do corpo de Patrícia: “Perto da fábrica de chocolate vai ter uma entrada em uma rua de chão que entra pro mato, você vai entrar ali e uns 50 metros para frente o corpo dela vai estar lá”, revela.
Veja também:
- Homem mata esposa a facadas e avisa onde deixou o corpo: ouça áudio
- Homem se entrega após fazer família refém na Grande Curitiba
Alisson afirmou que, ao escutar o áudio, não acreditou no recado: “A princípio, não acreditei. A gente foi até o local torcendo que fosse mentira, que fosse outra coisa. Mas chegando lá, de fato era verdade”.
O suspeito diz, ainda, que ia até Matinhos, no Litoral do Paraná, para matar o atual companheiro da ex-esposa: “Já estraguei minha vida, a dela, de um monte de gente, vou descer lá e matar o Sandro também e vou me entregar, não tem o que eu fazer”.
Homem mata ex-esposa a facadas em Campina Grande do Sul
Denúncias apontam que o homem fugiu em direção ao Litoral do Paraná e, até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.
O suspeito ainda diz que cogita tirar a própria vida depois de matar o homem identificado apenas como Sandro, que seria o atual companheiro.
“Na verdade, cadeia para ele é pouco. Mas fazer o que, pelo menos vai pagar um pouco do que ele fez”,
finaliza Alisson.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um inquérito e tenta encontrar o suspeito. Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, se localizado, ele será preso em flagrante por feminicídio.