Irmã de vítima de queda em cachoeira faz desabafo emocionante

A irmã de Jeyce Kelly Alves da Silva, mulher que morreu após escorregar e cair de uma cachoeira no Morro Capivari Mirim, em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, fez um forte desabafo nas redes sociais.

jeyce-kelly-alves-irma
Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24). A jovem de 28 anos estava finalizando a trilha do Morro Capivari Mirim quando escorregou ao chegar na área da cachoeira.

Nas redes sociais, a irmã de Jeyce, Jessica Alves, publicou um relato emocionante.

“Minha irmã, sei que está me ouvindo nesse momento, pede pra Deus nos mandar forças por favor […]. O quanto nos amávamos, o quanto éramos unidas eu, você, nosso irmão e nossos pais. Como que vou dar forças pra eles agora, se essa dor está me consumindo? […] Tão difícil entender os planos de Deus, mas quem sou eu pra questionar”.

Jessica relembrou que fazer trilhas era uma das paixões da vítima e que ela tinha “paixão pela vida”.

“Infelizmente uma das suas paixões tirou você de nós e agora como será não sei. Saiba que vou continuar lutando aqui por você, vou cuidar dos meus sobrinhos assim como eu sei que você cuidaria dos meus, vou fazer deles pessoas iguais a você, cheios de amor pela vida e pela família”.

Vítima escorregou em uma cachoeira no Morro Capivari Mirim

Jeyce Kelly Alves da Silva estava com o marido e um grupo de amigas fazendo a trilha. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros.

Com o impacto da queda, a mulher sofreu traumatismo craniano e lesões no corpo.

O Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) foram ao local para realizarem o atendimento à vítima.

As equipes realizaram diversas manobras para tentar reanimar a mulher, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jeyce Kelly Alves da Silva morava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e era gerente de um restaurante. O estabelecimento afirmou, em nota, que não vai atender ao público nesta segunda-feira (25).

“Lamentamos profundamente o falecimento de nossa querida colaboradora Jeyce Kelly Alves da Silva. E, desejamos a toda família nossos sinceros pêsames”,

escreveu o Restaurante Cristal II.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.