Polícia flagra motorista de ônibus bêbado transportando 29 passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de ônibus de passageiros embriagado na manhã deste domingo (27 na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Foto: Divulgação/PRF

O flagrante aconteceu por volta das 10 horas, quando a PRF fazia uma operação de educação para o trânsito com foco em ônibus de passageiros e parou o veículo conduzido pelo motorista bêbado com 29 passageiros a bordo. O condutor fez o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo do motorista.

O homem foi multado em R$ 2.934,70 e deve ter o direito de dirigir suspenso por pelo menos 12 meses. Segundo a PRF, os passageiros contaram que o motorista apresentava bastantes tremores antes do início da viagem e, durante o trajeto, ultrapassou o limite de velocidade várias vezes.

Outro motorista da empresa foi chamado e, após fazer o teste do bafômetro, foi autorizado pelos policiais a continuar a viagem.

Só neste ano, mais de mil motoristas foram flagrados dirigindo bêbados nas rodovias federais do Paraná. Destes, 153 foram presos em flagrante. São cerca de 12 flagrantes de motoristas embriagados por dia no Estado, conforme a PRF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa