Um professor investigado por estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O denunciado é professor auxiliar de uma escola particular de Campo Largo. De acordo com o MPPR, ele teria praticado abusos sexuais contra duas crianças que estudavam na instituição de ensino.
Já recebida pela Justiça, o caso foi investigação pelo Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) da Polícia Civil. O órgão comprovou que o professor usava sua posição de autoridade para coagir as crianças a praticar atos libidinosos no banheiro da escola.
Professor abusa e filma crianças em banheiro de escola
Com o uso de sua posição de autoridade sob as crianças, o professor teria filmado e armazenado os abusos em seu celular. Os atos teriam ocorrido em novembro e dezembro de 2022 e janeiro de 2024.
Veja também:
- Homem chama PM para briga e é arremessado em aeroporto: vídeo
- Motorista perde o controle da direção e bate carro contra muro
A Promotoria de Justiça requer a condenação do réu, que já está preso, pelos crimes praticados previstos no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente. O processo tramita em sigilo na Vara Criminal de Campo Largo.