Foi identificado como Maykon Vinícius Assis Valomi, 20 anos, o motociclista que morreu em um acidente após uma perseguição no trânsito em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14).
Segundo testemunhas, o condutor do carro teria batido de propósito contra o motociclista no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, no bairro Bom Jesus, na Avenida dos Expedicionários.
As testemunhas informaram, ainda, que o motorista acelerou para bater na moto. Após a colisão, o piloto foi arremessado a mais de 50 metros da via.
Defesa de motorista confirmou perseguição a motociclista em Campo Largo
O motorista do carro foi levado para a delegacia. Na presença do advogado, foi confirmado que o condutor estava perseguindo a vítima. Em depoimento, ele relatou que o motociclista bateu no retrovisor do automóvel e não parou para acertar os danos.
Segundo o advogado, como a vítima não parou a motocicleta para oferecer ajuda para pagar o retrovisor, o condutor o perseguiu e bateu contra a moto.
Maykon Vinícius Assis Valomi era morador de Balsa Nova. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.
Leia também no Massa News: