O suspeito de matar um homem em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pode se apresentar nas próximas horas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio está identificado.
O caso aconteceu no momento em que a vítima deixava o filho na escola na manhã desta quarta-feira (25). O homem estava dentro de um carro branco emprestado por um vizinho.
No horário de entrada das crianças nas escolas, o pai foi até o local para levar o filho, portador de deficiência, junto com a esposa até o CMEI.
A mulher desceu do carro e, assim que entrou na creche com o filho, um HB20 preto se aproximou do carro onde estava João Maria Faria Júnior. Um homem desembarcou, foi até o veículo da vítima e atirou 29 vezes contra o pai, que estava no banco do motorista.
Veja também:
- Suspeito de envolvimento na morte em frente a CMEI de Campo Largo é preso
- Homem é morto com 29 tiros em frente a CMEI de Campo Largo
As equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o homem já sem vida na frente do CMEI.
Suspeito de envolvimento na morte em frente a CMEI de Campo Largo é preso
As equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam o suspeito de envolvimento na morte de João Maria. A captura ocorreu na noite desta quarta-feira (25).
As equipes estavam em patrulhamento quando visualizaram o veículo que estaria envolvido na morte do homem. O carro estava com placas clonadas e foi apreendido.
Os policiais realizaram a abordagem do motorista no bairro Cajuru, em Curitiba. A suspeita é que o homem, de 29 anos, era o motorista no momento do crime em Campo Largo. Segundo a polícia, ele tem diversos antecedentes criminais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.