O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, denunciou um dos suspeitos de envolvimento na morte de um homem em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).
O MPPR ofereceu a denúncia criminal contra uma das pessoas investigadas por possível envolvimento em homicídio ocorrido no dia 25 de outubro deste ano. O crime aconteceu no CMEI Monteiro Lobato, em Campo Largo.
Os autos, que tramitam sob sigilo, aguardam o recebimento da denúncia pelo Judiciário.
Homem é morto em frente a CMEI de Campo Largo
A vítima foi morta a tiros em frente ao CMEI de Campo Largo, na RMC. O caso aconteceu enquanto o homem deixava o filho na escola.
Veja também:
- Homem é morto com 29 tiros em frente a CMEI de Campo Largo
- Suspeito de envolvimento na morte em frente a CMEI de Campo Largo é preso
A vítima estava dentro de um carro branco emprestado por um vizinho. O homem morto em frente ao CMEI foi identificado como João Maria Faria Júnior. Segundo a PM, ele tem passagens pela prática de homicídios.
Os disparos foram registrados na rua Irapuru, no bairro Ferrarinha, em frente ao CMEI Monteiro Lobato e à Escola Estadual Professora Geraldina da Mota. Um suspeito foi até o veículo da vítima e atirou 29 vezes contra o pai, que estava no banco do motorista.