Um homem morreu e outro foi preso depois de um assalto registrado no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (14). Eles se envolveram em tiroteio com equipes da Polícia Militar já no limite da capital com Campo Magro, na Região Metropolitana.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade dos suspeitos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a PM, o assalto aconteceu na rua Orlando Peruci, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A dupla armada invadiu um ferro-velho, rendeu os trabalhadores e fugiu levando dinheiro e celulares.
Assalto em Curitiba acaba em tiroteio com morte
Os criminosos usaram um carro roubado para fugir do local. A PM foi acionada logo após o roubo e conseguiu interceptar o veículo dos suspeitos no limite com Campo Magro.
Depois da fuga, os ladrões abandonaram o carro e tentaram fugir para o matagal. Um dos bandidos tentou atirar contra os policiais e, durante o tiroteio, um deles foi baleado e morreu no local. O outro suspeito foi preso em flagrante.
- Vídeo flagra morte de homem em situação de rua em Campo Largo; cenas fortes
- Motorista bêbado atropela duas jovens e bebê no Paraná; vídeo
- Segunda vítima de acidente na BR-277, no Cajuru, morre no hospital
A polícia conseguiu recuperar o dinheiro roubado do ferro-velho. Depois do trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo IML. A delegacia de Almirante Tamandaré, responsável pelos casos de Campo Magro, vai investigar a ocorrência do confronto.