Suspeito de assalto em Curitiba morre em tiroteio com a PM

Com a colaboração de Melissa Munhoz/Rede Massa

Um homem morreu e outro foi preso depois de um assalto registrado no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (14). Eles se envolveram em tiroteio com equipes da Polícia Militar já no limite da capital com Campo Magro, na Região Metropolitana.

assalto-curitiba-tiroteio-butiatuvinha
Foto: Reprodução/Rede Massa

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade dos suspeitos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, o assalto aconteceu na rua Orlando Peruci, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A dupla armada invadiu um ferro-velho, rendeu os trabalhadores e fugiu levando dinheiro e celulares.

Assalto em Curitiba acaba em tiroteio com morte

Os criminosos usaram um carro roubado para fugir do local. A PM foi acionada logo após o roubo e conseguiu interceptar o veículo dos suspeitos no limite com Campo Magro.

Depois da fuga, os ladrões abandonaram o carro e tentaram fugir para o matagal. Um dos bandidos tentou atirar contra os policiais e, durante o tiroteio, um deles foi baleado e morreu no local. O outro suspeito foi preso em flagrante.

A polícia conseguiu recuperar o dinheiro roubado do ferro-velho. Depois do trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo IML. A delegacia de Almirante Tamandaré, responsável pelos casos de Campo Magro, vai investigar a ocorrência do confronto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.