Polícia encontra carro de carteiro assassinado e indica motivação

A Polícia Militar (PM) encontrou o carro do carteiro que foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi encontrada amarrada e degolada dentro da própria casa.

carteiro-assassinado-carro
Foto: Reprodução/Rede Massa

O veículo do carteiro, um Corsa prata, foi levado pelos criminosos após o crime. Na manhã de hoje (16), a PM localizou o carro abandonado na Estrada da Ribeira, na região do Trevo do Atuba, em Curitiba.

A Polícia Científica também esteve no local para fazer a perícia. O laudo deve indicar as impressões digitais que podem auxiliar na localização dos suspeitos.

Carteiro assassinado pode ter sido vítima de latrocínio

A vítima, identificada como Manoel, de 45 anos, foi encontrada morta pela filha. O homem era carteiro e, conforme testemunhas, traficante na região.

homem foi degolado na Rua Maria Augusta de Oliveira Santana, no Jardim Água Doce, e foi amarrado. Após o crime, o carro da vítima foi roubado.

De acordo com relato das equipes policiais após a localização do veículo, inicialmente o crime se trata de um latrocínio. Entretanto, no local do crime os familiares do homem contaram que ele estava recebendo ameaças de morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.