Papai Noel dos Correios tem 3 mil cartinhas disponíveis no Paraná

No Paraná, mais de 3 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios 2023 estão à disposição para serem adotadas. A ação, que está completando 34 anos, visa atender os pedidos realizados pelas crianças, por carta, ao Papai Noel.   

cartinhas-correios-papai-noel
Foto: Reprodução/Ministério das Comunicações (MCom)

A estatal recebe as cartas, realiza a seleção conforme os critérios estabelecidos na campanha e as disponibiliza para adoção em sua rede de agências e também na internet, no Blog Noel – blognoel.correios.com.br.   

Em todo o Estado, das quase 14 mil cartas cadastradas até este momento, cerca de 11 mil já foram retiradas por padrinhos e madrinhas.   

A campanha Papai Noel dos Correios recebe pedidos de crianças até o 5º ano do ensino fundamental de escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Também estão disponíveis para adoção as cartas enviadas por crianças da sociedade com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.  

Como adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios

Para adotar uma ou mais cartinhas, é só retirar em uma agência dos Correios participante – a lista está disponível no Blog Noel. No Paraná, são 145 unidades. No blog, é possível ainda selecionar uma cartinha de forma on-line. 

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega indicado no blog, e conforme cronograma da campanha. As datas de início e fim do período de adoção variam por Estado e podem ser conferidas no Blog Noel

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa