Uma mulher de 49 anos morreu atropelada neste domingo (23) por uma caminhonete que invadiu a calçada no bairro São Cristóvão, em Cascavel, no oeste do Paraná. Silvana da Silva Hoffmann foi atingida em cheio e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A motorista da Ford Ranger fugiu após o acidente e a caminhonete foi encontrada abandonada na BR-467, perto do local do crime. Até a publicação desta matéria, a mulher que causou a morte de Silvana não tinha sido encontrada.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Simone foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por familiares. Ela morreu pouco depois de dar entrada no local.
Silvana da Silva Hoffmann foi atropelada na calçada
Em entrevista ao portal Catve.com, o marido da vítima, Odair José Amaro Lucas, revelou que amigos estavam reunidos comemorando a vitória em um jogo de futebol. A mulher que atropelou Simone estava na fresta, mas não era conhecida da família.
“A única pessoa que conhecia ela era o rapaz que levou ela lá, que é um dos atletas e que joga com nós desde criança. Ninguém tem vínculo com ela”, disse Odair.
- Vídeo flagra atentado em bar de Curitiba que deixou cliente morto e três feridos
- Homem sofre lesões graves ao resgatar cães de incêndio no Xaxim
- Jovem se afoga e desaparece em mar de Matinhos
Segundo o marido da vítima, a mulher ficou na festa por uma hora e depois foi com o conhecido até a caminhonete. Eles ficaram de 10 a 15 minutos dentro do carro e em seguida saíram patinando.
“Como as imagens mesmo mostram, ela puxou a caminhonete para cima de todo mundo que estava sentado na beira da calçada”, afirmou Odair.
A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso e procura informações sobre o paradeiro da motorista da caminhonete. A motivação para o crime ainda é desconhecida.