A Polícia Civil segue em busca do homem suspeito de matar Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná. O delegado Fabiano Moza revelou que a principal suspeita é que a jovem tenha sido estrangulada pelo namorado.
O corpo de Taciana foi encontrado num matagal na frente da casa do suspeito, no bairro Claudete, na manhã desta terça-feira (11). Ela estava desaparecida desde a noite de domingo (9) e, pouco antes, mandou uma mensagem para a amiga pedindo socorro e dizendo que seu companheiro estava “em surto”.
Segundo Moza, a amiga de Taciana chamou a Polícia Militar e foi até a casa do namorado dela. O suspeito disse que a mulher tinha ido embora e o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela foi registrado.
Taciana foi achada morta nesta terça em Cascavel
O casal namorava há dois meses, segundo o delegado. “O namorado encontra-se foragido e até o momento não encontrou em contato com sua mãe ou outro familiar”, revela o delegado.
Uma faca foi encontrada ao lado do corpo, mas o delegado descartou que ela tenha sido usada na morte de Taciana.
“Ela não tinha marcas de projéteis, de arma de fogo nem de arma branca, porém tinha uma marca no pescoço, que o IML vai constatar se trata-se de esganadura”, explica Moza.
- Polícia investiga estudantes do Paraná que integram grupo nazista
- Elevador de escola despenca e trabalhador fica em estado grave em Curitiba
- Porsche destrói moto e motorista foge sem dar satisfação; vídeo
Segundo o delegado, Taciana tinha dois filhos pequenos, de aproximadamente 3 e 5 anos de idade, fruto de outro relacionamento.
A princípio, o caso é investigado como feminicídio. Até a publicação desta matéria, o principal suspeito do crime ainda não tinha sido encontrado.