O caso Isis Victória Mizerski, adolescente desaparecida nas últimas semanas em Tibagi, no Paraná, completa 24 dias sem notícias concretas do paradeiro da jovem.
A jovem de 17 anos foi vista pela última vez no dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. Isis estaria grávida do suspeito.
Marcos está preso temporariamente e não confessou participação no sumiço da jovem. Ele, no entanto, assumiu que teve um relacionamento com a adolescente.
As buscas pelo Corpo de Bombeiros estão temporariamente suspensas, após nenhum vestígio ser encontrado. O Massa News procurou a Polícia Civil neste domingo (30) para saber como estão as investigações. A corporação informou vai divulgar novas informações apenas em entrevistas coletivas, pois o caso está em sigilo. Veja a nota:
“A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está empenhada em utilizar todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis para a rápida resolução deste caso. Para garantir a integridade e a eficiência das investigações, é crucial mantermos, neste momento, um nível elevado de sigilo. Portanto, a comunicação com a imprensa será feita exclusivamente por meio de notas oficiais. Entrevistas e divulgações prematuras podem comprometer o andamento das investigações e prejudicar a coleta de informações precisas. No momento oportuno, uma entrevista coletiva será realizada para fornecer mais detalhes”.
Últimas notícias do caso Isis, desaparecida em Tibagi:
- Caso Isis desaparecida: advogados oferecem recompensa por informações
- Caso Isis Victória: Polícia faz perícia de celulares
- Caso Isis Tibagi: esposa de suspeito é intimada
- Caso Isis Tibagi: suspeito conversou com tio da jovem no dia do desaparecimento
- Caso Isis Tibagi: jovem contaria sobre gravidez no dia que sumiu
- Caso Isis: buscas por corpo no rio Tibagi são suspensas
- Caso Isis Tibagi: perícia busca sangue em carro de suspeito
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Caso Isis: testemunhas dizem que corpo pode estar no Rio Tibagi
- Caso Isis: vigilante foi a última pessoa a estar com a vítima antes do seu desaparecimento
- Caso Isis: vigilante esteve duas vezes no local onde celular da jovem emitiu sinal
- Caso Isis Tibagi: mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Caso Isis: suspeito do desaparecimento de adolescente se entrega à polícia