Uma criança de apenas 5 anos morreu atropelada após ser atingida por um carro envolvido em um acidente, no quilômetro 105 da PR-090, no Distrito, em Castro. O caso aconteceu na última quinta-feira (4), a menina estava passeando com a família.
O acidente foi causado por um homem idoso de 77 anos que dirigia um veículo Volkswagen Gol, que atingiu um caminhão Volkswagen 24280 que estava parado estacionado. Com o susto da colisão, o motorista do Gol perdeu o controle do carro e atropelou quatro pessoas.
Entre as vítimas estavam um homem, de 36 anos, uma mulher, de 28 anos, e duas crianças de 5 e 1 ano de idade. Identificado como Maria Valentyna de Andrade Meira, a menina de 5 anos veio a óbito horas depois.
Os outros pedestres tiveram ferimentos moderados.
Criança morre atropelada em acidente entre carro e caminhão
Após o acidente, Maria Valentyna foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário Materno Infantil (Humai), em Ponta Grossa. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.
A mãe da menina Joice Adelaide Andrade, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida a filha:
Metade de mim foi embora com você, não sei explicar o que estou sentido ainda, mistura de dor, ódio, tristeza, mas sei que você foi para um lugar muito melhor e está com nossa senhora, eu amei tanto você e vou continuar amando eternamente. Você me deu o título de mãe e me ensinou tanta coisa. Você era incrível, especial e muito amada por todos, sentirei tanto a sua falta que não sei o que será de mim nesse momento, vou cuidar muito bem do seu ‘ermao’ que você tanto me pedia, um dia a gente se encontra minha estrelinha.
Joice Adelaide Andrade
O motorista que causou o acidente não sofreu ferimentos. As autoridades estão investigando o caso para apurar a causa da colisão.
A criança que morreu atropelada foi sepultada na sexta-feira (5), pela Funerária Ávila, em um cemitério no Abapan.
Leia também no Massa News: