Acidente com ônibus da Família Azzolini deixa dois mortos na PR-280

O ônibus da banda paranaense Família Azzolini se envolveu em um grave acidente na PR-280 em Clevelândia, no sudoeste do Paraná, na noite desta terça-feira (13). Duas pessoas morreram, incluindo o motorista do ônibus, e outras dez ficam feridas.

acidente-familia-azzolini
Foto: PRE

O veículo colidiu frontalmente com um carro, que estava na contramão, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A motorista do automóvel foi a segunda vítima fatal.

Uma das vocalistas da banda, Thaina Azzolini, deu detalhes de como foi o acidente nas redes sociais. Ela conta que o grupo estava a caminho de Nova Veneza (SC), onde fariam um show e gravação de DVD no sábado (17).

“De repente sumiu tudo na frente, sentimos que o ônibus estava fora da pista. Não tombamos, mas o ônibus saiu para fora da rodovia e nisso entramos em choque”, afirmou a cantora.

Thaina ainda lamentou o falecimento do motorista no acidente, que acompanhava a Família Azzolini na estrada:

“Infelizmente nós perdemos o nosso irmão de estrada, o Jalinton, nosso motorista e a pessoa que colidiu também veio a óbito. Não sei nem o que dizer nesse momento”. 

As vítimas foram identificadas como Jalinton Martins, de 35 anos, e Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos. Os outros feridos foram levados a hospitais da região.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.