O caso do atropelamento de uma mulher após uma briga com o marido em Colombo, na Grande Curitiba, tem uma nova versão. O suspeito compartilhou um vídeo que mostra a esposa se agarrando no veículo.
O caso aconteceu na rua Antonina, no bairro Guaraituba, na noite deste domingo (3). Testemunhas afirmaram que o homem tinha atropelado a própria esposa após ela tentar se aproximar da janela do carro. A vítima foi arrastada por alguns metros.
Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron. Ela recebeu alta durante a madrugada.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Rede Massa | SBT, o homem afirmou que eles estavam em uma confraternização e discutiram no carro na volta, porque a mulher estaria passando muito tempo no celular.
O marido conta que parou o veículo na frente de casa e ela desceu. Ele teria dito que ia sair para “espairecer” e acelerou o carro. O vídeo mostra que a mulher se segurou na janela do passageiro com o veículo em movimento.
O homem disse que não viu quando ela se segurou, e por isso continuou dirigindo. Ele ainda pediu desculpas aos vizinhos pela situação.
Assista o novo vídeo que desmente o atropelamento em Colombo:
A entrevista completa está disponível no canal do YouTube do Tribuna da Massa Curitiba.