A suspeita de uma bomba em um banco de Colombo, na Grande Curitiba, mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (14). O local foi isolado pelo Esquadrão Antibombas.
O caso aconteceu em um banco na Estrada da Ribeira, no bairro Planta Palmital. De acordo com a PM, uma testemunha percebeu que, no estacionamento da agência bancária, tapumes tampavam a visão do interior do banco. Ao entrar no local, a testemunha viu um buraco no teto, na área dos caixas eletrônicos.
A PM foi acionada e constatou que um dos caixas eletrônicos estava arrombado e algumas cédulas de dinheiro estavam espalhadas pelo chão. O Esquadrão Antibombas também foi até o banco, para verificar se havia algum explosivo no local.
A análise das equipes verificou que não havia bomba no banco de Colombo. Segundo o aspirante a oficial Surek, as primeiras informações indicam que a agência tenha sido invadida no sábado (10). Desde o fim de semana, os bancos estavam fechados pelo feriado de Carnaval, com as atividades voltando somente na tarde desta quarta (14).
O caso será investigado agora pela Polícia Civil. Câmeras de segurança devem ajudar a esclarecer o crime.
Leia também no Massa News: