Uma quadrilha envolvida em jogos de azar on-line, mais conhecido como “Jogo do Tigrinho“, é alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A ação acontece na manhã desta segunda-feira (13).
De acordo com a PCPR, as equipes buscam cumprir ordens judiciais contra organização criminosa responsável por lesar vítimas através de jogos de azar pelas redes sociais. A operação acontece em Colombo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
São três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, além de suspensão de perfis em redes sociais. A quadrilha disponibilizou, nas redes sociais, links que direcionavam pessoas para o Jogo do Tigrinho.
Veja também:
- Morre no hospital motorista que bateu carro em portão de casa
- Jovem suspeita de matar os ex-sogros na Grande Curitiba é presa
Operação contra o Jogo do Tigrinho
A investigação apura crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular.
“Esta ação é um desdobramento de operação realizada em novembro e dezembro de 2023. Conforme determinação judicial, os indivíduos estavam impedidos de divulgar jogos de azar, porém, houve o descumprimento da medida”,
diz o delegado Tiago Dantas.
Um dos alvos está foragido em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A PCPR representou pela inserção do nome do alvo na Difusão Vermelha da Interpol para ser cumprida a prisão no exterior com a consequente extradição do suspeito.