Um grave acidente terminou com a morte de um jovem de 22 anos, no sentido Curitiba da Rodovia da Uva. Depois de uma suposta discussão com a família, conforme o relato de testemunhas, o rapaz teria pegado o carro e saído em alta velocidade.
O motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem e bateu com o carro em uma loja. O impacto da batida foi tão forte que uma estrutura metálica do estabelecimento foi arrancada e a pilastra do portão da casa ao lado foi deslocada. A lateral do carro ficou completamente retorcida.
Rapaz teve parada cardíaca e não resistiu
O jovem foi socorrido, mas teve uma parada cardíaca na ambulância e morreu.
Nota de retratação
Vimos publicamente, pedir desculpas à família do Sr. Eduardo Coelho. Ao contrário do texto original da reportagem acima publicada, o Sr. Eduardo não teve qualquer discussão com familiares antes do acidente de trânsito que lhe vitimou, não pegou o carro e saiu destrambelhado como dito pelo apresentador do primeiro impacto. Em verdade, o Sr. Eduardo saiu de casa às 19h para assistir uma partida de futebol de um amigo próximo, na volta para casa sofreu o acidente que o vitimou, e como a família mora próximo, chegou rapidamente ao local do acidente. Assim, pedimos desculpas pelos transtornos causados e fazemos isso publicamente, porque temos responsabilidade e interesse na publicação da veracidade em todos os casos.