Motorista de ônibus escolar chuta cão na frente de crianças em Colombo

O motorista de um ônibus escolar chutou um cão na frente de diversas crianças em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

motorista-chuta-cao-colombo
Reprodução/Câmeras de segurança

O caso, que aconteceu na frente da Escola Rural Municipal João José Gasparin, no bairro de Poço Negro, foi testemunhado por alunos. Após deixar as crianças na instituição, o homem chutou o cachorro.

O cão, conhecido por ser querido pelas crianças, é frequentemente visto nas proximidades do colégio, onde se tornou uma figura amigável para os alunos. A agressão, ocorrida no dia 17 de agosto, foi denunciada para a equipe do deputado Matheus Laiola.

Veja também:

Na sequência, a equipe foi ao local do incidente para esclarecer os detalhes do ocorrido. Ao ser questionado sobre o motivo de seu comportamento, o motorista alegou que o cachorro o havia mordido, uma afirmação que foi posteriormente confirmada como falsa. O condutor ainda discutiu e não aceitava a abordagem.

O deputado enviou ofício à Prefeitura de Colombo pedindo o afastamento e a prisão do motorista. Os maus-tratos ao cachorro foram gravadas por câmeras de segurança, confira:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa