O homem suspeito de matar a própria esposa e tirar a própria vida na madrugada desta quarta-feira (3) em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi o primeiro namorado da vítima.
Aramis de Oliveira Barbosa é suspeito de matar a esposa, Monica Padilha Caetano, de 27 anos, na frente dos próprios filhos (de 7 e 10 anos). O crime aconteceu dentro da casa do casal.
Os dois eram casados desde dezembro de 2020. De acordo com as redes sociais de Monica, ambos estavam em um relacionamento desde 2009.
Homem mata esposa em Contenda
A situação aconteceu no bairro Proferco. Após matar a esposa na frente dos filhos, o homem entrou em seu carro e dirigiu até a Rodovia do Xisto. Na sequência, ele teria parado o veículo e atirado contra a própria cabeça.
Monica publicou, no dia do aniversário de Aramis, uma declaração nas redes sociais: “Você foi meu primeiro namorado, meu primeiro e único amor, meu verdadeiro amor de toda vida. Eu soube que o amava ao primeiro olhar, ao primeiro abraço e desde cedo soube também que nossas vidas estavam destinadas uma à outra”.
- Homem mata esposa na frente dos filhos e tira a própria vida
- Amigas lamentam morte de vítima de feminicídio: ‘até quando?’
O homem também postava fotos com a esposa e escrevia declarações. Há dez dias, Aramis publicou: “Agradeço por tudo que você tá fazendo por mim”.