Um bebê de oito meses morreu de traumatismo craniano no fim da tarde deste domingo (7), após sofrer um acidente de carro que levava nove passageiros.
O veículo bateu bruscamente contra um barranco na BR-373, no km 467 da cidade de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro identificado como um Fiat Uno, estava superlotado com nove pessoas, sendo elas quatro adultos e cinco crianças.
O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam as vítimas a hospitais da região. O bebê de oito meses foi levado ao Hospital de Pato Branco, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu.
Bebê morre em acidente de carro que levava 9 passageiros
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a colisão violenta do Uno contra o barranco deixou todos os membros da família feridos; e levou o bebê a óbito após bater a cabeça na janela do carro.
Segundo a PRF, o motorista de 28 anos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e não estava embriagado, um teste de bafômetro foi realizado no local.
A capacidade máxima de passageiros para o veículo Fiat Uno em questão, era de cinco pessoas. O carro estava superlotado, sem segurança.
A princípio, o corpo do bebê será vela nesta segunda-feira (8), na Capela Jerusalém no centro do Município de Mangueirinha.
Leia também no Massa News: