Uma criança de 7 anos, vítima de atropelamento por uma Kombi na saída de uma escola de Londrina, no norte do Paraná, morreu no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade confirmou a informação nesta sexta-feira (15).
Ao todo, cinco vítimas foram atropeladas: duas irmãs de 6 e 10 anos, dois irmãos gêmeos de 7 anos e uma adolescente de 15 anos.
Com a atualização do IML nesta manhã, aumentou para quatro o número de crianças que morreram devido ao atropelamento. A adolescente, irmã das duas meninas que também foram atingidas, foi liberada ainda no local.
Veja também:
- Crianças morrem atropeladas na saída de escola em Londrina
- Ladrão de carros morre em confronto com a PM na Grande Curitiba
O motorista da Kombi, de 73 anos, foi ouvido no local e levado à delegacia. A Polícia Militar (PM) afirmou que foi realizado o teste do bafômetro, que deu negativo.
Crianças atropeladas em Londrina
O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (14) no distrito rural de São Luiz, a 30 quilômetros da área central da cidade.
As crianças foram atropeladas em Londrina por volta das 18h, segundo o Corpo de Bombeiros. A Kombi seguia em direção a cidade quando atingiu as vítimas que estavam saído da escola.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Londrina afirmou que as aulas CMEI João Rampazzo e na Escola Francisco Aquino serão suspensas nesta sexta-feira:
“A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas no CMEI João Rampazzo e na Escola Francisco Aquino estarão suspensas amanhã, dia 15/09.
Estamos em luto pelas vítimas da atropelamento e nos solidarizamos com tados os famillares nesse momento de profunda tristeza”,
diz a nota.