Casal é preso após agredir filho recém-nascido no interior do Paraná; bebê é internado

Um casal foi preso após agredir o filho recém-nascido em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Paraná. Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito do caso.

Foto: Adobe Stock

Os pais do bebê, de 22 e 23 anos, foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. O casal foi preso preventivamente na terça-feira (7), na mesma cidade.

Ainda na terça-feira, foi dado o cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do casal, em que foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e cocaína. Através de uma perícia realizada no local, ainda foram encontrados resquícios de sangue. 

Veja também:

O recém-nascido chegou no hospital com hematoma e fraturas, incapacidade respiratória e com grave quadro de cianose na madrugada de terça-feira. O bebê foi internado.

“Já no hospital a equipe médica entrou em contato com o conselho tutelar e com a polícia. Na data, a PCPR iniciou as investigações ouvindo os conselheiros, bem como os genitores da vítima, buscando relatórios dos hospitais, entre outros elementos”,

explica a delegada Karolina Bichoff.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.