Cruzeiros no Paraná: duas temporadas são confirmadas pela MSC

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

As próximas duas temporadas de verão (2024/25 e 2025/26) dos cruzeiros no Paraná foram confirmadas pela MSC. A empresa já começou a vender pacotes para as viagens.

cruzeiros-no-parana
Foto: Alessandro Vieira/CC

Ao todo, serão 17 escalas no Paraná entre 13 de dezembro de 2024 e 28 de março de 2025, sempre às sextas-feiras. Além disso, terão mais 17 de 5 de dezembro de 2025 a 27 de março de 2026, também às sextas-feiras.

A nova temporada de cruzeiros no Paraná funcionará com a embarcação MSC Armonia, vinda da Espanha e em seguida na rota que passa por Buenos Aires, com capacidade para receber 2.620 hóspedes em 976 cabines. Em 2023/2024 foram utilizados o MSC Lirica, similar ao MSC Armonia, e o MSC Musica, transatlântico de grande porte que fez uma parada no Paraná.

Veja também:

O Paraná entrou para a rota de cruzeiros na atual temporada e até a última sexta-feira (12), oito embarcações tinham atracado em Paranaguá. Houve o desembarque de mais de 10,9 mil passageiros e tripulantes, que puderam aproveitar todos os atrativos turísticos do Litoral. Ao todo, serão 16 paradas até o dia 08 de março.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.