Morreu no hospital, nesta sexta-feira (17), o adolescente que estava no carro da família que voltava da igreja e foi atingida por outro veículo em acidente na Linha Verde, em Curitiba. Identificado como Johan, de 15 anos, o jovem não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada por familiares. O pai do adolescente, Evandro Ramos, morreu no dia do acidente, 11 de maio. O outro filho, de 2 anos, e a esposa, seguem internados no hospital.
A família voltava para casa de um culto. O condutor de um Hyundai Veloster seguia na Linha Verde, na pista sentido Curitiba, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro das vítimas.
- Motorista que causou acidente que matou pai de família é solto
- Vídeo mostra acidente com carro de família
- Pai que morreu ao voltar da igreja com a família é identificado
O delegado Edgar Santana, responsável pelo caso, confirmou que o motorista que causou o acidente na Linha Verde de Curitiba poderia estar dirigindo embriagado.
“Através do depoimento prestado pelos guardas municipais, o condutor do veículo Veloster assumiu que teria ingerido bebida alcoólica. Além disso, os guardas municipais observaram que ele apresentava alguns sinais característicos da embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos e fala alterada”,
afirmou.
O motorista chegou a ser preso, mas foi solto dias depois. Ele deve responder por homicídio qualificado pela embriaguez e também por lesão corporal qualificada pela embriaguez.