Após 41 dias, a mulher que teve a perna e parte do outro pé amputados em um acidente na Praça Tiradentes, em Curitiba, recebeu alta. Suzana Pinheiro, 32 anos, estava internada no Hospital de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier, no bairro Cabral, e deixou o hospital nesta quinta-feira (16).
O acidente ocorreu no dia 6 de outubro. Suzana foi uma das pessoas atingidas por um carro desgovernado na calçada em frente à loja Pernambucanas. A mulher ficou em estado grave e passou por quatro cirurgias durante o período de internação.
Agora de volta para casa, Suzana precisa de ajuda. Em entrevista à reportagem da Rede Massa | SBT, a mãe dela, Rosilene da Cruz Pinheiro, explicou que a mulher tem dois filhos pequenos e não tem como se manter.
“Ela vai precisar bastante de remédios, fraldas para as crianças e alimentos, porque eu estou desempregada e ela também”, disse Rosilene.
Além dos mantimentos, a família também vai precisar de ajuda para reformar a casa onde Suzane mora, para ter as adaptações necessárias. Quem puder ajudar pode enviar um Pix para a chave [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (41) 99616-7006 (Cleri Cristo).
Acidente na Tiradentes
Suzana foi uma das quatro pessoas atropeladas na Praça Tiradentes no dia 6 de outubro. Um Jeep Compass desgovernado andou mais de 200 metros na contramão, atingiu as vítimas na calçada e bateu contra a fachada de uma loja.
Uma das vítimas do acidente, Vidalina Sawulski Rates, 66 anos, morreu ainda no local. Outras duas pessoas tiveram ferimentos moderados, receberam atendimento hospitalar e já tiveram alta.
A motorista responsável pelo acidente disse em depoimento à polícia que desmaiou ao volante e não se lembra do que aconteceu. Ela foi presa e passou a noite na cadeia, mas foi liberada já no dia seguinte.
Relembre: