Um advogado de 59 anos foi sequestrado logo após chegar em casa no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Os criminosos compraram bebidas com o cartão da vítima durante o crime.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6). Segundo o boletim da ocorrência, quatro bandidos roubaram o carro da vítima e seguiram em direção à rua Comendador Franco. O cunhado da vítima viu o momento do sequestro, e acionou a Polícia Militar.
Após patrulhamento da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os policiais conseguiram localizar o veículo na Avenida das Torres. O advogado estava vendado com uma máscara e rendido, com as mãos na cabeça. Ao lado dele estava um adolescente de 14 anos, com um simulacro de arma de fogo.
No banco do motorista estava um segundo criminoso, de 25 anos, que tentou fugir mas foi capturado. Ele estava com o celular da vítima.
Criminosos fizeram compras com cartão de advogado sequestrado
De acordo com o boletim da PM, a vítima relatou que os criminosos estavam parando em distribuidoras de bebidas, para realizar compras com o cartão do advogado.
Outros dois envolvidos no sequestro tinham descido do carro para fazer as compras. Eles não foram localizados pela polícia.
O adolescente foi apreendido, enquanto o outro criminoso foi preso e levado à Central de Flagrantes.
A Polícia Civil vai investigar o caso do advogado sequestrado em Curitiba e busca pelos outros suspeitos.