Morreu neste sábado (20) Almir Medeiros, 64 anos, o pai do motoboy que morreu em um acidente causado pela blogueira Cassia Vialli em Curitiba.
Almir era pai de Jheykson Roger Medeiros. No dia 3 de setembro de 2022, o motoboy foi atropelado pelo carro da blogueira, que estava dirigindo na contramão e bateu de frente com a moto, fugindo sem prestar socorro. A vítima, de 36 anos, estava fazendo entregas no momento do acidente. Cassia Vialli virou ré por homicídio com dolo eventual.
A informação da morte de Almir foi confirmada ao Massa News pelo advogado da família de Jheykson, Jackson Bahls. Ele sofreu um infarto.
Almir Medeiros sempre lutou por justiça pela morte do filho. Na época do acidente, ele fez um desabafo emocionante.
Nas redes sociais, familiares de Almir prestaram homenagens.
“Não sei imaginar um mundo sem você, a família nunca mais será a mesma sem sua alegria”, escreveu uma sobrinha.
- ‘Você tirou a vida do meu filho’: pai de motoboy atropelado por blogueira faz desabafo
- ‘Errei e aceito todas as consequências’, diz blogueira envolvida em acidente que matou motoboy
Relembre caso de motoboy morto por blogueira em Curitiba
Na noite de 3 de setembro de 2022, o motoboy voltava de uma entrega e, quando passava pela rua Paulo Setúbal, perto da Praça Menonitas, foi atingido pela caminhonete dirigida por Cássia Vialli. A blogueira estava na contramão e estaria embriagada, conforme o Ministério Público. O socorro foi chamado, mas Jheykson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na época do acidente, a blogueira disse que fugiu do local porque ficou com medo de ser agredida pelas pessoas que se aproximaram do motoboy logo após o acidente.
O Ministério Público sustentou que houve a prática do crime de homicídio com dolo eventual, quando o autor assume o risco de provocar uma morte – no caso da blogueira, dirigir na contramão sob efeito de álcool.