Na manhã desta sexta-feira (24), durante o segundo dia do júri, Wagner Cardeal Oganauskas, ex-marido de Ana Paula Campestrini, passou mal e foi retirado do tribunal, em Curitiba.
O homem é acusado de matar Ana Paula, que foi executada com 14 tiros em frente ao condomínio onde morava, no bairro Santa Cândida, em 2021.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o réu começou a passar mal durante o interrogatório de Marcos Antônio Ramon, amigo do ex-marido da vítima.
Oganauskas desmaiou e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele deve ficar algumas horas em observação.
Após ter sido retirado, os trabalhos continuaram normalmente no tribunal.
Amigo de ex-marido de Ana Paula Campestrini confessa assassinato
Na manhã desta sexta, Ramon confessou que matou Ana Paula e alega ter agido sozinho. “Fui eu que matei, mas não dá forma que está sendo colocada”, afirmou.
Marcos afirmou que, na época do crime, em 22 de junho de 2021, ele estava usando cocaína e passando por dificuldades financeiras. Ele era o diretor administrativo e financeiro do clube em que Wagner era presidente, e queria tirar o amigo do cargo.
Leia mais sobre o caso: Vídeo: amigo de ex-marido de Ana Paula Campestrini confessa assassinato