Antônio Gregorio de Almeida, de 62 anos, dono da tradicional lanchonete Esquina Dog, foi agredido por um motoboy antes de morrer. O caso aconteceu a noite deste domingo (19). Vídeo mostra briga em que dono do Esquina Dog morreu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o dono da Esquina Dog sofreu agressões violentas por um dos entregadores do local.
A situação teria ocorrido após uma discussão entre os dois, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). “O suspeito teria empurrado a vítima após um desentendimento”, afirmou. O motoboy teria dado um empurrão em Antônio, que bateu a cabeça e morreu.
A apuração das motivações do crime vão ocorrer em inquérito, bem como a autoria. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso.
A informação também foi confirmada nas redes sociais da lanchonete. A filha de Antônio publicou uma homenagem: “Vai em paz meu pai, você deixou seu legado. Eu te amo”.
Dono da Esquina Dog morre após discussão com motoboy
Criada em 1999, a lanchonete já é tradicional em Curitiba e conhecida por diversos moradores. A Esquina Dog fica na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba.
Veja também:
- Morre dono de tradicional lanchonete de Curitiba
- Incêndio destrói casas em Curitiba e moradores apontam crime
Amigos e familiares também publicaram homenagens nas redes sociais: “Recebemos com muita tristeza a passagem do seu Antônio, nosso amigo do Esquina Dog. Fica aqui nosso carinho e admiração por essa amizade. Nossos sentimentos”.
“Meus sentimentos a toda família Esquina Dog. Sem palavras para tal fatalidade, só posso dizer que quando perdemos alguém para uma doença, ou morte natural é mais fácil entender. Mas quando alguém tira a vida de outro, mesmo sem querer, é difícil para se conformar”, escreveu uma amiga.