Um assaltante morreu após trocar tiros com a polícia, na região central de Curitiba, na noite desta sexta-feira (12). O criminoso havia acabado de roubar um carro na rua Mateus Leme quando houve o confronto com os militares.
Confronto provocou medo e correria
O caso aconteceu por volta das sete horas da noite, ao lado de um shopping que estava com bastante movimento por causa das compras para o Dia das Mães. O tiroteio provocou medo e muita correria de pessoas que passavam pelo local, já que havia grande risco de alguém ser atingido por uma balada perdida. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Momentos antes do confronto o assaltante havia roubado o carro de uma mulher. Armado, ele rendeu a motorista e arrancou ela de dentro do carro.
Assaltante já tinha passagens pela polícia
O assaltante, que foi identificado como Wesley Carvalho de Souza, de 25 anos, já tinha ao menos 15 passagens pela polícia, dentre elas por tráfico de drogas, furtos e roubo a mão armada. A última prisão do criminoso havia acontecido na última quarta-feira (10), após um outro confronto com a polícia, mas ele foi liberado em seguida.
O corpo de Wesley foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Leia também: