Um homem suspeito de assalto a um despachante morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (12), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um outro envolvido no crime conseguiu fugir.
O caso aconteceu na rua Mário Ferreira. Os dois criminosos entraram no despachante e praticaram o assalto, armados com faca e arma de fogo.
O filho da proprietária, um adolescente de 14 anos, reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Segundo testemunhas, o menor e o bandido chegaram a rolar da escada.
Na luta, o adolescente e a mãe dele acabaram feridos. Eles foram levados ao Hospital Evangélico Mackenzie e estão fora de perigo.
- Idoso morto ganha R$ 1 milhão do Nota Paraná: entenda o caso
- Caso Ágata Sofia: o que se sabe sobre menina raptada no Paraná
Após assalto, suspeitos encontraram policiais na CIC
Depois de ferirem as vítimas no assalto, os suspeitos fugiram. Porém, eles encontraram no caminho policiais da PM, que estavam fazendo patrulhamentos relacionados ao tráfico de drogas.
Os agentes fizeram a abordagem, mas os suspeitos fugiram novamente. O indivíduo que estava com a arma de fogo entrou em um bosque e trocou tiros com os policiais. Ele foi baleado e morreu.
Já o outro suspeito do assalto fugiu e não foi encontrado.