Ataque em bar de Curitiba: suspeito fará exames de sanidade mental

O autor do ataque ao bar Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, passará por exames de sanidade mental. O suspeito irá a um manicômio judicial para fazer testes.

autor-ataque-bar-curitiba
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Jean Campos, advogado de acusação do caso, afirmou que foi autorizada a instauração de incidente de sanidade mental. Dessa forma, o processo ficará 45 dias suspenso.

Neste período, o suspeito será levado a um manicômio judicial para fazer exames. Os testes devem verificar se o homem tinha consciência do que estava fazendo no momento em que cometeu o crime.

Suspeito diz não lembrar de ataque em bar de Curitiba

O suspeito de 27 anos preso por matar uma pessoa e deixar três clientes esfaqueados no bar Distrito 1340 disse que teve um surto psicótico e não se lembra do que aconteceu.

Veja também:

O caso aconteceu no dia 22 de julho. Ao todo, quatro pessoas foram esfaqueadas. Mauri José Glus, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Inicialmente, foi divulgada a informação de que o autor teria cometido o ataque após ser repreendido por fumar dentro do bar. Em depoimento, porém, o rapaz disse que teve um surto psicótico e não se lembra do que aconteceu. Com ele, foram apreendidas seis facas.

O suspeito disse que sofre de um tipo de distúrbio de personalidade e que faz tratamento psiquiátrico e psicológico. Ele afirmou que não conhecia as vítimas do ataque e que tinha acabado de encontrá-los no bar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.