O monitor de uma escola particular foi atropelado na manhã deste domingo (20) enquanto andava na calçada no bairro Boa Vista, em Curitiba. O caso foi registrado por câmeras de segurança.
O homem estava a caminho da escola particular quando foi atropelado no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e João Reboli, em frente ao Clube Rio Branco.
Após o atropelamento no Boa Vista, o motorista foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital. A vítima foi socorrida com lesão no quadril e cortes na cabeça e recebeu alta durante a tarde de domingo.
Polícia procura motorista que atropelou monitor no Boa Vista
Nesta segunda-feira (21), a esposa do homem procurou a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e registrou um boletim de ocorrência.
“Inicialmente o inquérito foi instaurado pela prática do crime de lesão corporal, omissão de socorro e também por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil”,
diz o delegado Edgar Santana.
Veja também:
- Homem é espancado no meio da rua e pede socorro em hotel
- Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão no Contorno Sul
Segundo a polícia, um guarda municipal de folga anotou a placa do carro. O agente será ouvido nos próximos dias, além da vítima e outras testemunhas.
“Esperamos que ele [o motorista] se apresente a nossa unidade policial para prestar os devidos esclarecimentos”,
conta o delegado.
Até o momento, a polícia ainda não sabe afirmar se o atropelamento foi intencional.