Avenida de Curitiba terá bloqueio de 30 dias para obras

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Um trecho de aproximadamente 430 metros da Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba, foi bloqueado nesta segunda-feira (26). A interdição vai durar 30 dias, segundo a Prefeitura.

avenida-curitiba-bloqueada
Foto: Ricardo Marajó/SMCS

O bloqueio acontece devido a nova etapa de obras do Ligeirão Norte-Sul (BRT Sul). Com isso, o trecho da pista marginal sentido Centro da Avenida Winston Churchill será totalmente interditada.

O local está sinalizado e os motoristas devem ficar atentos à alteração. A interrupção ocorre no trecho entre as ruas Ipiranga e a Tenente Miguel Afonso Ribeiro Cubas.

Avenida de Curitiba será bloqueada para obras

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a interdição é necessária para a execução de escavações na via, implantação de meio-fio, de pavimento rígido e para a recuperação do pavimento asfáltico, intervenções que integram a requalificação do entorno da Estação-tubo Santa Regina.

Veja também:

De forma temporária, o trecho foi usado como desvio para os ônibus durante a intervenção de alargamento da canaleta exclusiva do transporte coletivo. Com o fim da concretagem da via, os ônibus voltaram a circular na faixa exclusiva.

Após a finalização da nova calçada, a estação-tubo Santa Regina será reativada. Neste período, os passageiros podem procurar estações mais próximas como alternativa, a José C. Bettega e a Ouro Verde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa