Quer visitar uma televisão? Conheça o Bastidores da Rede Massa

Já pensou em visitar os bastidores de uma das maiores emissoras de TV do Paraná? Além de aprender sobre como funciona uma televisão, ainda ter a oportunidade de conhecer os apresentadores do seu programa favorito? Essa é a ideia do projeto Bastidores da Massa, promovido pela Rede Massa Curitiba!

bastidores-rede-massa-visita
Projeto já levou vários telespectadores para interagirem com o elenco da Rede Massa | Divulgação/Grupo Massa

O Bastidores da Massa é uma iniciativa direcionada ao público da afiliada do SBT no Paraná, proporcionando uma experiência única que permite explorar os setores onde tudo acontece no Grupo Massa.

Para participar da visita aos bastidores da Rede Massa, é só se inscrever mandando uma mensagem de WhatsApp com a frase “quero participar dos Bastidores”, mais seu nome e RG. Depois, é só aguardar a confirmação da equipe de Marketing da Rede Massa.

Como visitar a Rede Massa em Curitiba

As visitas de telespectadores à sede do Grupo Massa em Curitiba acontecem todos os meses com um grupo restrito de pessoas. Elas conhecem todos os setores da empresa, desde o coworking até a swithcer, master e o estúdio, onde a ‘mágica’ acontece.

Depois da visita, os participantes também aproveitam um café da manhã oferecido pela Rede Massa junto com parte do elenco de apresentadores da emissora. Ah, os telespectadores também levam um ‘mimo’ para casa como recordação do evento.

Em março, a visita acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, na sede do Grupo Massa em Curitiba, no bairro Parolin. Para se inscrever, é só enviar uma mensagem no WhatsApp para solicitar a participação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.