Duas pessoas seguem internadas após a batida entre dois ônibus em Curitiba que deixou 45 feridos na manhã do último sábado (9).
Uma das vítimas está no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie e a outra no Hospital do Trabalhador (HT). Esta última passou por cirurgia após ter o pé amputado no acidente.
Ao todo, dos 45 feridos, oito foram levados ao HT com ferimentos mais graves; 33 foram internadas no Evangélico e quatro foram para o Hospital Cajuru.
Batida entre ônibus deixa mais de 40 vítimas em Curitiba
O acidente entre um biarticulado e um ônibus da linha Fazenda Rio Grande/Curitiba aconteceu na manhã deste sábado (9). O motorista do segundo veículo teria sofrido um mal súbito ao volante e cruzado o semáforo fechado.
Mais de 40 pessoas ficaram feridas e o trânsito na região ficou caótico. Um dos ônibus ainda bateu contra um poste, deixando centenas de imóveis sem energia elétrica durante boa parte do dia.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente e o prefeito Rafael Greca determinou a apuração da responsabilidade pela batida. A câmera de bordo do biarticulado e o laudo da Polícia Científica devem ajudar a entender as circunstâncias do acidente.