Um vídeo registrou a briga entre um líder sindical e um representante de uma empresa no canteiro de obras no Complexo do Tarumã, em Curitiba. O caso aconteceu na última terça-feira (31).
A briga começou após o líder do sindicato fazer uma reunião no local para cobrar direitos de uma empresa terceirizada que venceu a licitação para realizar as obras no local.
A instituição alega que alguns acordos para os trabalhadores não estariam sendo cumpridos pela empresa. Eles também exigiam a recontratação de uma pessoa que teria sido dispensada.
Em seguida, o representante dos trabalhadores e o responsável pela obra começam a discutir. Em vídeos gravados por trabalhadores, é possível ver que o sindicalista ofende a esposa do outro envolvido, que começa a agredir o homem.
Veja também:
- Homem é roubado a mão armada em plena luz do dia em Curitiba
- Empresário desmaia ao levar chute em assalto na Grande Curitiba
“Você não manda nem na sua casa e nem na sua mulher”, disse o representante dos trabalhadores. Entretanto, segundo testemunhas, a esposa do envolvido teria falecido há dez meses, o que causou fúria no responsável pela obra.
Prefeitura de Curitiba sobre briga na obra do Complexo do Tarumã
Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que a confusão não impactou no andamento da obra do Complexo do Tarumã. Além disso, relatou que o município não tem vínculo com a empresa terceirizada envolvida no caso, já que essa é contratada pela corporação que ganhou a licitação para realizar as obras.