Seis pessoas foram detidas na noite deste domingo (20) suspeitas de participarem de uma briga de torcidas em Curitiba. A confusão aconteceu dentro do Terminal do Capão da Imbuia e deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Por sorte, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região e chegou rapidamente ao local, o que pode ter impedido consequências mais graves na briga entre torcedores.
De acordo com o relato de testemunhas, torcedores do Coritiba estavam dentro do terminal quando um grupo de pessoas que seriam da torcida do Athletico chegaram no local.
Armados com pedras, barras de ferro e pedaços de madeira, eles também usaram uma bateria de rojões para disparar as bombas contra o grupo rival.
Briga de torcidas em terminal deixa dois feridos em Curitiba
Um torcedor do Coxa e um rapaz que tinha acabado de sair da igreja ficaram feridos com o ataque e, depois de receberem os primeiros socorros no local, foram levados para hospitais da região.
- Batida entre ônibus complica trânsito no Capão da Imbuia
- Pedestre morre atropelado por carro na BR-376
- Pais postam vídeo após morte de criança e emocionam a web; veja
A viatura da PM que passava pela região no momento da briga de torcidas conseguiu dispersar a confusão e, durante patrulhamento pela região, encontrou um carro com seis suspeitos.
Cinco adultos e um adolescente foram detidos e, segundo a Polícia Militar, alguns já tinham passagens pela polícia exatamente por envolvimento neste tipo de crime. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes e, na sequência, transferidos para outras delegacias.